sábado, 12 de março de 2016

Minhas Tildas!

Olá, pessoal!!
Sempre fui apaixonada pela boneca Tilda.  Porém, elas faziam parte do mundo "do papel".
Depois que me apaixonei pelo mundo "do tecido", comecei a criar coragem e fui aprender a fazê-las. Nas buscas por uma professora que me ensinasse SOMENTE as bonecas que eu queria aprender, conheci uma pessoa fantástica: professora Mabel, mais conhecida como Belzinha Oliveira.
Ela é a grande responsável por tornar meu sonho de ter Tildas lindas em realidade!!!!

E aqui estão todas as bonequinhas que já fiz até hoje!



























Também fiz coelhinhos

E presépio Natalino


Pronto!!!
Em breve mais Tildinhas lindas nesse espaço!
Beijocas e obrigada pela visita.



2 comentários:

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.