sábado, 17 de janeiro de 2015

Ainda em 2014!

Isso mesmo!!!! Ainda estou em 2014 aqui no blog...
Para dizer a verdade, andei com preguiça de fazer postagens por aqui... e também no Face...
Fiz algumas coisas, tirei fotos, mas não publiquei nada...
Depois, veio a questão do transplante, que eu sabia que ia acontecer a qualquer momento. Tentei adiantar algumas encomendas e com isso é que eu me enrolei mais ainda com as atualizações nas redes.
Então, resolvi continuar em 2014, pelo menos nas postagens!! rsrs

Vamos lá!!!

____ # ____ #____ # ____ #____ # ____ #____ # ____ #____ # ____ #____ # ____ #____ # ____ #


Comecei a me aventurar no mundo Patch e estou APAIXONADA por ele!!! Tão apaixonada, que já nem tenho tanta vontade de trabalhar com o papel!!!
Tenho feito aulas com a querida prof. Valzinha, ganhei máquina nova do maridão e resgatei máquinas que ficaram de herança da vovó.
Algumas coisinhas que andei fazendo:

Clutchs



Necessaire de chenille

Porta lingerie


 Necessaire de pregas

Porta brinco em formato de livrinho


Bolsa sacola 

Estojão 

Naninhas do bem 

Necessaire com divisórias 



E aqui, eu com minha prof. Valzinha e algumas companheiras das aulas de Patchwork:





E por hoje é só!!!
Mas NÃO vou abondar mais o blog, até porque dá muito trabalho atualizar depois! rsrsrs
Beijocas






2 comentários:

  1. Parabéns pelas peças maravilhosas... você e muito talentosa.... Fico feliz por passar pra você meus conhecimentos.... você vai longe menina....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos seus ensinamentos e carinho, querida prof Valzinha!

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.