sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cof!Cof!Cof!!!!!

Olá!!! Voltei!!!
Aliás, já cheguei faz um tempinho, mas foi tanta coisa para colocar em ordem que faltou tempo para atualizar esse cantinho.
O passeio foi incrível!!!!! Sonho de criança realizado junto com as minhas crianças e maridão.  Brinquei muito, ri muito, chorei, comprei, comprei e comprei!!! KKKKK   Isso também faz parte desse passeio, não é mesmo???
Um sonho de viver!!! Fiquei apaixonada por tudo o que vi e vivi.  O marido ficou tão empolgado que já está fazendo planos para voltar em breve.  Quem diria, logo ele que dizia que não fazia a mínima questão de ir aos parques! rsrs  Chorou e tudo quando viu a Sininho "voando" e os fogos no castelo da Cinderela!!!!
Agora, voltei a realidade...  Mas, estou muito feliz e faria tudo outra vez!!
Alguns momentos mágicos que passei por lá:
























E como não poderia faltar, comprinhas de scrap na Michaels e na Jo-Ann!!!

Beijocas grandonas.


2 comentários:

  1. Amei as fotinhas!!!! Agora é hora de fazer muitoas páginas, minis e altereds com elas!

    bjks

    ResponderExcluir

  2. Tem material prá muito scrap.
    Fotos lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.