quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu amor!!!


Ontem ele completou 11 anos. Caramba, como o tempo passa rápido...
Lembro bem que foi tudo muito planejado para a chegada dele, aliás, para a concepção dele. rsrs  Veio na hora certa e no momento mais do que esperado.  Foi a melhor gestação que tive! Passeei muito, subi e desci morro sem ter nenhum problema e me sentia a grávida mais linda de todas!!!!!! 
MEU Yuri, conhecido também como Purinho, é um filho MARA. 
É ele que me tira do sério com suas perguntas infindáveis e inteligentes.
É ele que me dá carinho nas horas em que ninguém mais me entende.
É ele que tem o olhar mais penetrante dos irmãos.
É ele que tem a cara de moleque safado mais linda do mundo.
É ele que não para de falar um minuto e deixa a galera de cabelos em pé.
É ele o que se sente mais injustiçado dos irmãos.
É ele que vive com a seguinte frase na boca: MAS NÃO FUI EU!!!!!
É ele o MEU filho AMADO do meio.
PARABÉNS, meu lindo!!! Que você continue esse filho lindo e preocupado com a sua família.
TE AMO!!!!



2 comentários:

  1. Rê, me lembro bem dos meus 11 anos !! me achava a pessoa mais adulta do mundo !!! Coitada da minha mãe rs !!!
    Parabéns para vcs !!! Afinal, quando nossos filhos aniversariam nós tbem estamos comemorando !!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Esse teu filho é demais.
    Muito fofo!
    Parabéns!
    Gostp muito da sua familia.
    Bjs

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.