domingo, 22 de janeiro de 2012

PARABÉNS!!!!


Menininha, radical, sonhadora, arteira e muito mais, fazem da nossa Naná a garotinha mais amanda dessa casa!!! 
Hoje ela completa 9 anos e desejamos que seja abençoada e continue cheia de energia.
Beijocas da sua família que muito Te Ama!!!







Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você 

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

4 comentários:

  1. Naná lindona, felicidades, muitos anos de vida. Você é uma menina abençoada, pois tem uma família que te ama muito e uma mãe pra lá de babona.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nana.Tudo de bom pra vc.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Muitas Felicidades pra Naná!
    Rê, obrigadinha pela visita!
    bjs

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.