sábado, 12 de novembro de 2011

Que gostoso...

é chegar em casa do trabalho e ter uma cartinha esperando por você, não é mesmo???
Recebi esse cartão de agradecimento da Lu Picoral, lá de Curitiba.  Ela faz parte, assim como eu, do clube do cartão.

Pena que o tempo é tão curto e com tantos afazeres que, aos poucos, as pessoas foram deixando o clube...

Hoje eu acordei bem cedinho e fui aproveitar a praia com meus pimpolhos.  Na verdade eu ia sozinha!!! Daí Naná acordou e disse que ia, em seguida acordou Yuri e falou que ia também.  Algum tempinho depois, já na praia, Rapha liga e avisa que estava indo ao nosso encontro. Resultado: praia com os três!!! KKK Tudo de bom!!!!!


É claro que eles curtiram muuuuito!!!!


Meus ex-pequenos...

Beijocas e excelente sábado para vocês.


4 comentários:

  1. Amiga, achei esse post tão simples e tão verdadeiro que até me emocionei vendo as fotos. Senti vc dizendo: meus EX pequenos.... A vida voa npe amiga?

    ResponderExcluir
  2. Que FOUFOS os seus filhotes...delícia!
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos com a galerinha na praia... eles cresceram, né... por aqui o tempo também está passando rápido e o meu bebê já vai pra escola em fevereiro... juro que tô sofrendo, mas é necessário...

    Vamos lá...

    O sorteio do SPB vai ser feito pela contagem de cada blog... então quem comentar em mais blogs tem mais chances...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. karla vasconcellos santos16 de novembro de 2011 às 21:29

    Adorei as fotos da praia,o Rio e maravilhoso!!!!Que delicia de dia c os filhotes!!!!BJS!!!

    ResponderExcluir

A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe seu recadinho para mim.
Beijocas e obrigada.